Pibluz, há três décadas no caminho do amor de Cristo

















(clique na imagem para ampliar)

Organizada em 29 de junho de 1979, atualmente a Primeira Igreja Batista de Luziânia (Pibluz) é presidida pelo pastor Ricardo Raulino de Sousa, casado com a irmã Coracy, com quem tem dois filhos, Matheus e Lucas.


A igreja é formada por cerca de 200 pessoas, divididas entre a sede, na Rua Padre Bernardo, e a Congregação no Setor de Chácaras Americanos. Desenvolve um trabalho espiritual de pregação da Bíblia e evangelização em cinco pontos da cidade de Luziânia, em pequenos grupos nos lares (para jovens e adultos) e nos Projetos Semear (para crianças).


Na área social, distribui regularmente cestas básicas, roupas e medicamentos e, em alguns casos, até dinheiro a famílias carentes. Em julho, a Pibluz organiza a Escola Bíblica de Férias, reunindo crianças de toda a cidade, quando as mães têm a oportunidade de aprenderem trabalhos manuais.

Desde 2002, é reconhecida como entidade de utilidade pública pelo Governo do Estado de Goiás, por meio da lei 14.346, de 3 de dezembro de 2002. Em 2009, concluiu a reforma de seu templo.

Desde 2011, o pastor Ricardo e os irmãos da igreja se empenham para fazer a verdadeira diferença com o serviço cristão à comunidade durante a próxima década.


Jesus Cristo é a única esperança
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" – João 14:6
 
Rua Pe. Bernardo, 63, Centro, Luziânia-GO. (61) 3622.2265 ? Como chegar ? Envie uma mensagem por email ou por formulário
Twitter | Facebook | Orkut | Youtube | Skype:
Meu status
 
  Site Map